Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes relembra que Maria da Paz é sua tia; Entenda como

Em uma 'viagem ao passado', a influencer relembra que Maria da Paz é sua tia

Máxima Digital Publicado em 24/07/2019, às 11h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes lembra que é sobrinha de Maria da Paz - Reprodução/ TV Globo
Vivi Guedes lembra que é sobrinha de Maria da Paz - Reprodução/ TV Globo

"A Dona do Pedaço" ainda promete entregar muita emoção aos telespectadores mais apaixonados pela trama.

A briga entre os Ramirez e os Matheus resultará em na morte trágica de Adão (César Ferrário) na história de Walcyr Carrasco. 

Por conta disso, Chiclete (Sérgio Guizé) levará Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para sua cidade natal, no Espírito Santo, para o triste velório do sogro. Lá, a influencer começará a lembrar de cenas importantes de seu passado, com a mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), e a irmã, Fabiana (Nathalia Dill).

Em certo momento, ela dirá ao amado que não está bem.“Eu... Parece que eu conheço... esse lugar. Eu estou...estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão”. Chiclete prontamente se oferecerá para fazer um café e Vivi responderá algo que deixará o namorado confuso: “Faz sim, vai ser bom. O pó está lá naquele armário”.

Durante a noite, naquele mesmo dia, a artista sonhará com a morte da mãe. Ela acordará completamente assustada e contará tudo ao companheiro. O matador de aluguel decide, então, mostrar algumas fotos da família para ver se ela lembra de mais alguma coisa.

Surpreendentemente, a influenciadora digital se recordará de todo mundo! Da irmã, da mãe, da bisavó Dulce (Fernanda Montenegro) e até mesmo de sua tia, Maria da Paz (Juliana Paes).

“Então, quer dizer que a Maria da Paz é minha tia?”, se questionará, perplexa.

O capítulo encerrará desta maneira e os telespectadores ansiosos deverão aguardar até o dia 10 de agosto para ver a continuação.