Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 11

'A Fazenda 11': Carlos Alberto de Nóbrega está pronto para processar ex-esposa, Andréa Nóbrega, diz jornal

Polêmica? Andréa Nóbrega pode ser processada por Carlos Alberto de Nóbrega

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega - Reprodução/ 'A Praça é Nossa'
Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega - Reprodução/ 'A Praça é Nossa'

Carlos Alberto de Nóbrega parece estar um pouco incomodado com a presença da ex-mulher, Andréa Nóbrega, no programa "A Fazenda 11".

Assim como já aconteceu quando a loira participou do "Mulheres Ricas", da Band, de acordo com o TV Fama, o humorista já está mais do que preparado para entrar com um processo na justiça caso Andréa fale, em rede nacional, sobre o relacionamento que manteve com o ex-marido.

O assunto veio à tona, porque em poucos dias de confinamento, a peoa já comentou alguns detalhes do antigo casamento e também revelou algumas dificuldades que enfrentou com o divórcio.

Mafe Nóbrega se pronuncia sobre ida da mãe para 'A Fazenda': ''Vim falar a verdade''

A influenciadora digital, Mafe Nóbrega, filha do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e da socialite Andréa Nóbrega, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a ida da mãe ao reality show ‘A Fazenda’

Através de sua conta oficial do Instagram, a jovem de 19 anos compartilhou com os seus mais de novecentos mil seguidores, uma série de vídeos nos Stories comentando sobre o assunto. 

"Acabou o primeiro episódio e vim falar a verdade, o que eu tô sentindo. Eu nunca escondi nada de vocês.  Eu já sabia tem um tempinho, acho que vai ser legal para mim, para o meu irmão, uma experiência nova. Eu tô muito orgulhosa dela, zero vergonha", revelou. 

Em seguida, ela garantiu não sentir vergonha da escolha da mãe: "Ela tá correndo atrás do dela, do dinheiro dela, e acho que isso não é motivo para se envergonhar. Ela vai se dar muito bem porque quando ela quer muito, ela faz com muita raça", disse.

Por fim, Mafe pediu a ajuda dos internautas: "E peço a ajuda de vocês, quero ver ela ganhando porque sei que ela pode. Vamos torcer bastante, acho que vai ser bem engraçado", encerrou.