Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 11

'A Fazenda 11': Internautas vão à loucura com reencontro polêmico de Tati Dias e Bifão

A Fazenda 11: Tati Dias e Bifão não têm uma boa relação e internautas relembram brigas das duas

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 00h14 - Atualizado às 00h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias e Bifão em 'A Fazenda 11' - Reprodução/ Record TV
Tati Dias e Bifão em 'A Fazenda 11' - Reprodução/ Record TV

As novas confinadas de "A Fazenda 11", Tati Dias e Bifão já paticiparam de um reality show juntas e a convivência não foi a melhor coisa, não.

As duas com temperamento difícil (e sempre prontas para um bom barraco) brigaram na última edição do "De Férias com o Ex", exibido na MTV, e mal imaginavam que estariam juntinhas novamente no programa da Record TV.

Lembrando de todos os momentos polêmicos que elas protagonizaram na atração da outra emissora, os internautas foram à loucura quando viram que elas iriam ter que conviver na mesma casa novamente -- dessa vez, por muito mais tempo.

Será que vai ter polêmica?

Veja a reação do pessoal na web:

'A Fazenda 11': 1º dia é marcado por surpresas, gafe de Hari Almeida e bate-boca de Tati

Depois de muita espera, "A Fazenda 11" começou com a corda toda!

Para os mais curiosos, os participantes são: Andréa Nóbrega, Aricia Silva, Bifão, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira.

E para quem pensa que o clima no primeiro dia foi de mil maravilhas, está enganado. A ex participante de duas temporadas do "De Férias com o Ex" da MTV, Tati Dias, já chegou pronta para protagonizar seus tradicionais barracos.

Ela chamou Andréa Nóbrega de rainha e deixou a loira ofendida, brigou pela cama que escolheu e também bateu-boca com o ex-segurança do metrô, Guilherme Leão, depois de ele dizer que ela "quebra good vibes".

"Nunca vou esquecer que você me chamou de Bad Vibes", declarou Tati para o galã, mas o moreno fez questão de explicar seu pensamento. Ele disse que ela é uma ferramenta essencial no jogo, mas que cortou um clima bom que alguns participantes estavam tendo sem ela -- enquanto brincavam de acender uma fogueira.

Já com Hariany Almeida, a ex-BBB que deixou muitos fãs curiosos sobre sua possível entrada no reality, aconteceu uma pequena gafe. A loira visivelmente não entendeu uma pergunta que Marcos Mion fez. O apresentador questionou como a peoa tinha tanta disposição para programas de TV e brincou: "Mal saiu de um confinamento e já está em outro?".

Hari respondeu que estava quentinha e pediu para os participantes se prepararem.

O comandante do programa também se divertiu com a loira porque ela ficou olhando para cima enquanto respondia às perguntas, como uma forma de procurá-lo em algum lugar. 

Para completar, Túlio Maravilha chamou Mion de Pedro Bial e Drika, acostumada com o "Power Couple" que acabou de sair, se referiu a ele como Gugu.