Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eliminação

'A Fazenda 11': Tati Dias é a quarta eliminada do reality e Andréa Nóbrega comemora com Bifão

Tati Dias é eliminada de 'A Fazenda' e Andréa Nóbrega comemora resultado

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 08h55 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias é eliminada de 'A Fazenda' - PlayPlus
Tati Dias é eliminada de 'A Fazenda' - PlayPlus

Tati Dias foi a quarta eliminada de "A Fazenda 11" nesta quinta-feira, 16!

A votação do público deixou muita gente triste dentro e fora da casa, mas por outro lado, alguns sorrisos desabrocharam nos rostos de alguns adversários da gata.

Logo quando o resultado foi pronunciado pelo apresentador do programa, a loira se retirou do ambiente e Andréa Nóbrega comemorou ao lado de Bifão. As duas não se davam bem com a eliminada e não hesitaram em disparar comentários de felicidade. "Que alívio", disse a fazendeira. "Meu netinho voltou", celebrou Andréa sobre Diego.

Já fora do reality, Tati Dias foi questionada por Marcos Mion sobre sua torcida: “Óbvio que eu tô torcendo para Hari e para o Gui, mas quero que a Sabrina ganhe. Ela merece muito pela história de vida e coisas que enfrentou. Tem gente que já está na metade do caminho para frente”.

Já sobre seu romance com Guilherme, ela fez questão de não rotular nada: “Ai… Tem muito tempo ainda pra ele sair… E do jeito que eu sou intensa, muita coisa pode acontecer na minha vida também. Mas eu gosto do Gui, foi muito bom ficar com ele”.