Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Andréa Nóbrega detona Thayse Teixeira após ser eliminada do reality

''Ela é fingida'', dispara Andréa Nóbrega sobre Thayse Teixeira após ser eliminada de 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 09h53 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega comenta sobre atitudes de Thayse Teixeira em 'A Fazenda' - RecordTV
Andréa Nóbrega comenta sobre atitudes de Thayse Teixeira em 'A Fazenda' - RecordTV

Andréa Nóbrega foi a sétima eliminada de "A Fazenda" nesta quinta-feira, 7, e se despediu do tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após receber apenas 37,17% dos votos e deixar o reality rural, a empresária soltou o verbo sobre os peões que conviveu nos últimos tempos em uma entrevista com o comandante do programa, Marcos Mion.

A ex de Carlos Alberto de Nóbrega teve alguns desafetos que deixaram os telespectadores agitados, mas o que tomou conta do bate-papo foi o conflito entre ela e a cearense Thayse Teixeira - que, inclusive, estava disputando a roça também.

Mion mostrou o VT que gerou grande especulação dentro e fora da casa, da blogueira sugerindo que a equipe Lua votasse em Diego, e Andréa disparou:

"Eu não gosto do jeito que ela joga. Ela monta em cima de um personagem. Ela é fingida. Quando Tati saiu, quem tomou conta da situação desse ninho foi ela. Era ela quem estava falando para Bebezão, Hari e Sabrina sobre votar em Diego. Ela estava no fundo comandando. Porque ela é sutil, com aquela risadinha".