Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Após assédio, internautas se revoltam com posicionamento da emissora

A web ficou incomodada com a posição adotada pela emissora depois da situação de assédio em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 29/09/2019, às 17h14 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phellipe (A Fazenda) - Reprodução/ Record TV
Phellipe (A Fazenda) - Reprodução/ Record TV

"A Fazenda" está cada dia mais movimentando as redes sociais. Após assédio ocorrido na madrugada deste sábado, 28, o qual Phellipe Haagensen beijou Hariany Almeida sem seu consentimento, os internautas se mostraram extremamente incomodados com a situação. 

Isso tudo piorou quando na exibição do programa também no sábado, o apresentador anunciou que a direção do reality estava analisando os fatos e que a decisão da emissora a respeito dos próximos passos seria anunciada neste domingo, 29. 

Indignados com a posição da emissora, a web mostrou sua insatisfação com essa atitude. No Twitter, o público colocou vários comentários os quais criticavam o modo como o tema estava sendo tratado. 

"Era para ter expulsado ele na hora e não ficar esperando. Se liga, Record", colocou uma. 

"Ou a Record elimina ele hoje ou vamos invadir a Fazenda e tirar o criminoso pelo braço. Você que sabe, Record", disse outro. 

O incômodo nas redes sociais é visível e forte. O sinternautas passaram a usar hashtags enfrentando o canal de televisão e, mais uma vez, exigindo a expulsão do participante: "Record acoberta assédio" e "Phellipe expulso".