Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Após confusões, Hariany Almeida desabafa sobre não estar apaixonada por Lucas Viana

Hariany Almeida confessou que não está apaixonada pelo ex-namorado Lucas Viana em 'A Fazenda',

Redação Publicado em 24/10/2019, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida - PlayPlus
Hariany Almeida - PlayPlus

Parece que a situação entre Lucas Viana e Hariany Almeida está cada vez pior em "A Fazenda". Os dois começaram um romance no reality show da RecordTV e, desde o princípio, o namoro já enfrentava barreiras.

A situação começou a desandar quando o ex-participante não concordou com a decisão tomada pela goiana durante uma prova no programa. Desde então, o modelo rompeu o affair com a ex-BBB. 

Incomodada com os comentários feitos pelo Bebezão, a peoa resolveu abrir o jogo e desabafar com sua melhor amiga na casa, a influenciadora digital Thayse Teixeira. 

''Eu gosto dele, não vou ser mentirosa. Mas não estou apaixonada por ele não. Só me incomoda a pessoa ficar me ignorando e não fazer questão nenhuma. Para alguém que diz que gosta tanto se comportar assim, eu até duvido’’, começou. 

''Mas eu não estou apaixonada, não fico pensando nele, não é essa coisa toda. É ruim, fico me sentindo deslocada. Eu estou aqui angustiada e ele nem liga", confessou a loira. 

Thayse tentou fazer com que a parceira pensasse de outra maneira, afirmando que logo tudo estará resolvido.

ENTENDA O TÉRMINO 

O clima ficou tenso entre as cercas de "A Fazenda". A última segunda-feira, 21, foi decisiva para o reality show da Record TV e para um dos casais da edição. 

Chegou ao fim o relacionamento entre Lucas Viana e Hariany Almeida. Tudo começou quando os peões foram sujeitos à prova do "Resta Um", que determinaria a formação da Roça. Na dinâmica, todos os participantes deveriam escolher outro companheiro para salvar. O último a ser escolhido estaria na berlinda. 

No fim da atividade, a ex-BBB teve que escolher entre o namorado e a melhor amiga Thayse Teixeira. Foi então que o ex-participante do "Are You The One - Brasil" foi surpreendido com a decisão da gata: salvar a companheira. 

A escolha de Hari fez com que seu romance fosse por 'água abaixo'. O modelo ficou extremamente incomodado com o ocorrido durante o programa.