Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

'A Fazenda': Após crise de ciúmes de Lucas Viana, Hariany Almeida termina namoro com o peão

Hariany Almeida afirma não aguentar mais os comentários de Lucas Viana em 'A Fazenda' e termina namoro

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas Viana - Instagram
Hariany Almeida e Lucas Viana - Instagram

Chegou ao fim!

O romance entre Hariany Almeida e Lucas Viana teve um ponto final nesta quinta-feira, 21. O casal de "A Fazenda", reality show da Record TV, discutiu e a peoa resolveu terminar o relacionamento. 

Em uma conversa difícil, a ex-BBB, da TV Globo, resolveu que o namoro dos dois não estava lhe fazendo bem, sendo assim, ela precisaria encerrar tudo. 

Tudo começou quando o ex-participante do "Are You The One - Brasil", da MTV, ficou enciumado da relação da loira com o DJ Netto. 

"Fiquei indo atrás de você que nem um panaca, me tratando que bem um bobo. Ficou falando com todo mundo menos comigo. Ontem eu fiquei atrás de você o tempo todo e você não queria nada. Você nem olhava pra mim. Daí você e a Thayse viraram melhores amigos do Netto, e você me deixou de lado. Não fez questão de falar comigo. Eu não fico correndo atrás muito tempo. Acho que seria mais bacana da sua parte me dizer, em vez de me deixar ficar te agradando e você me esculachando", disse o moreno. 

A gata ficou desacreditada que o affair estava incomodado com essa situação e rebateu o comentário feito por ele: "Eu só não estava em um bom dia. Por isso pedi pra você me deixar quieta. Temos que terminar mesmo, porque é um absurdo o que você está falando. Não tem porque eu virar a cara pro Netto. Eu estou esgotada, é desnecessário. Isso é uma falta de respeito, agora ninguém pode conversar com o Netto mais só porque você brigou com o cara? Eu não tenho culpa da briga de vocês, e não vou parar de falar com ninguém por sua causa". 

O modelo não gostou do que amada havia dito e continuou a discussão: "Você não fez nem um esforço pra ficar bem comigo, e depois estava lá conversando de boa com o Netto. Eu fiquei jogando positividade e você nem pra fazer um esforço por mim". 

Foi então que Hari mostrou que não aguentava mais e decretou o fim do namoro com Lucas: "Eu te desejo bem, fique com Deus, mas a gente não vai ter mais nada. Eu não aguento mais, você acaba com meu psicológico. Chega".