Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 11

'A Fazenda': Após eliminação, Drika Marinho desabafa sobre arrogância Andréa Nóbrega

Drika Marinho abriu o jogo sobre a briga com Andréa Nóbrega após ser a primeira eliminada da Fazenda

Máxima Digital Publicado em 27/09/2019, às 10h28 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho - Reprodução/ Record TV
Drika Marinho - Reprodução/ Record TV

Mesmo com toda sua experiência com realities show, Drika Marinho foi a primeira personalidade eliminada da 11ª edição de "A Fazenda".

A morena enfrentou o segurança gato do metrô, Guilherme Leão, na roça e o voto popular decidiu que ela deveria deixar a casa já nessa semana.

Fora do confinamento, a ex-Power Couple conversou com Marcos Mion sobre a convivência com os peões e falou sobre a briga icônica que teve com Andréa Nóbrega logo no começo do programa.

"Como eu fiquei próxima da Tati e elas tinham brigado, acabou que ela resolveu encrencar comigo também. Ela parece meio arrogante, sabe? Mas eu não fiz nada para ela", desabafou.

"Olha, tem isso, a galera lá fica babando ovo de quem tem muito seguidor, sabe? O Guilherme mesmo é um pau-mandado. Eu não, não me importava com isso, não babo ovo de ninguém", admitiu Drika, também.

Nas redes sociais, a assessoria da bailarina publicou um texto emocionante sobre a saída dela do reality: "Todo mundo tem um sonho, o sonha da Drika sempre foi ser famosa, e que mal tem nisso, quantos de nós não temos esse sonho também Aparecer na televisão, entrar em um reality, ter fãs e ser admirado pelo público... Drika sonhou, acreditou, lutou e realizou. Hoje o Brasil conhece Drika Marinho, a menina que viveu o sonho de estar em um reality, a desastrada que não dá uma dentro nas provas, a mãe que rebola até o chão sem medo de ser julgada, a que fala o que pensa e arca com as consequências, a que compra uma briga pra si para defender um amigo e seus princípios. Hoje Drika volta pra casa de cabeça erguida. Foi a primeira eliminada, mas em 1 semana fez o barulho que muitos não fizeram em 3 meses em muitos realitys por aí. Drika brilhou, incomodou e foi ela mesma sem medo, se jogou de corpo e alma, afinal, reality é para isso... Nos orgulhamos de você, pode sair com a cabeça erguida e estamos aqui para te receber de braços aberto".