Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reality-show

'A Fazenda': Após eliminação, Drika Marinho revela planos pós-reality

Primeira eliminada de 'A Fazenda', Drika Marinho anuncia se participaria de outro reality show

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho - Instagram
Drika Marinho - Instagram

A dançarina e fotógrafa Drika Marinho deu o que falar com sua saída precipitada do reality-show “A Fazenda”, da Rede Record. A eliminação que ocorreu na noite do dia 26 de setembro deu fim a participação da morena no programa, que foi a primeira a deixar o programa.

Em entrevista, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" acredita que sua participação no programa não tenha sido em vão. “Eu fui lá para jogar, mas não iria passar por cima dos meus princípios mesmo sabendo que poderia sair cedo do jogo”, disse.

“Realmente, eu falei que queria trocar de grupo, porque todas as pessoas que eu falava e me identifiquei estavam no outro. No meu grupo, tinham pessoas que não gostavam muito de mim. Muita gente também não entendeu porque, na verdade, entramos dois dias antes do programa começar a passar para o público e nesse início já rolou uma divisão de grupos por afinidade, inclusive na divisão de camas. Tanto é que, no primeiro dia, eu dividi uma cama com a Hari e a Tati, porque não tinham camas para todo mundo.  Mas, na verdade, depois eu só falei que não iria votar nas minhas amigas e nas pessoas que me identifiquei mais. Mas o grupo já estava querendo combinar votos e puxar os mais "fracos" para roça. Eu não gostei da arrogância já de cara, se achar mais forte que o outro por conta de seguidores e fama fora do programa. Mas eu iria escolher uma pessoa do outro grupo para indicar", completou a dançarina.

Para a surpresa da artista, o apresentador do programa, Marcos Mion, até citou o nome da gata na prova do fazendeiro que aconteceu nesta terça-feira, 8.

Em vídeo postado ontem no Instagram, ela escreveu na legenda: “Hoje na fazenda o Marcos Mion colocou meu nome na prova, rs. Ginásio poliesportivo Drika Marinho! (...) Tudo por conta dessa prova do Power Couple Brasil que eu destruí o cenário.” 

A morena ainda completou com bom-humor: “Agora vcs entendem porque vou continuar a falar da fazenda?! Eu saí mas ainda faço parte do elenco e com contrato com a Record, sou grata por tudo! Devemos ser gratos pelas nossas oportunidades”.

Marinho também revelou que, para ela, levarão o prêmio de 2 milhões do programa ou Tati ou Hariany. “Minha torcida é para elas. Mas também gosto do Rodrigo, Diego e Lucas", confessou.

Drika ainda avaliou seu momento de maior reconhecimento nas ruas como uma oportunidade para fazer alguns publiposts no Instagram. Além disso, irá investir cada vez mais em seu estúdio de fotografias de bebês e ainda pretende criar um canal no Youtube, com muita dança e entrevistas com artistas.

Depois de praticamente emendar os programas "Power Couple" e "A Fazenda", da Record, Drika não descarta a possibilidade de participar de outro reality. "Eu preciso dar um tempo de realities. Eu amo o formato do programa, mas, no momento acho que não daria", considera.