Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discussão

'A Fazenda': Após programa ao vivo, Lucas Viana e Hariany Almeida têm nova discussão e a peõa cai no choro

Lucas Viana e Hariany Almeida voltam a se desentender em 'A Fazenda' e a peõa não contém o choro

Máxima Digital Publicado em 20/11/2019, às 09h14 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas Viana - PlayPlus
Hariany Almeida e Lucas Viana - PlayPlus

O clima entre as cercas de "A Fazenda" ficou tenso entre Lucas Viana e Hariany Almeida. 

Tudo começou quando o ex-participante do "Are You The One - Brasil", da MTV, ficou incomodado com uma resposta dada pela gata durante o programa ao vivo na Record TV. Durante a exibição desta terça-feira, 19, o apresentador Marcos Mion questionou se a loira preferia suas amizades ou a parceria de um casal. A goiana afirmou que tanto Lucas quanto Thayse Teixeira desempenhavam papéis importantes para ela. 

Enquanto o público conferia imagens do dia, as imagens dos participantes eram transmitidas pela plataforma de assinatura Playplus e foi assim que eles puderam ver o início do desentendimento da dupla. 

"A gente já vai brigar? Se coloca no meu lugar, não pensa só no seu umbigo. Eu não tomei nenhuma decisão, foi só uma resposta e você já todo baqueado", disparou a ex-BBB, da TV Globo. 

O moreno não gostou nada do que a amada disse. "Se você não tem intenção comigo, se é só um casalzinho de reality, já fala logo. Se enxerga, você tem que amadurecer, tô fazendo papel de palhaço nessa p****", rebateu. 

A musa não ficou quieta e respondeu: "Não tinha necessidade de magoar um ou outro, foi só uma pergunta, não uma decisão. Me respeita. Minhas amizades são como relacionamentos, estão comigo em todos os momentos. Eu gosto dela, não tenho nada de interesse não. Eu te devo uma, mas eu não tomei nenhuma decisão". 

Após o fim do programa, Hari se isolou na dispensa e caiu no choro em silêncio. Pouco depois, Lucas encontrou a companheira. 

"Por que você está assim? Fica feliz", referindo-se às comemorações da casa com a vitória de Rodrigo Pavanello na prova do fazendeiro.

Ela explicou que estava feliz por ele, mas que não era de ferro e ficava magoada quando passava por essas situações. "Já passou, mas eu tenho sentimento, sou de carne e osso", confessou.