Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Política

'A Fazenda': Após reality, Thayse Teixeira quer seguir carreira política

Thayse contou que já foi convidada por alguns partidos e quer seguir na política

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse Teixeira em 'A Fazenda' - Record
Thayse Teixeira em 'A Fazenda' - Record

Nesta terça-feira, 19, os peões finalmente tiveram um momento de glória com um café da manhã preparado especialmente para eles. 

Após o momento, uma das peoas soltou uma confissão inusitada sobre o que gostaria de fazer após deixar a casa.

Durante a conversa que envolvia a vida fora do reality, Thayse Teixeira comentou que tem interesse em seguir na política. 

“Vou me candidatar a vereadora na minha cidade, defender a causa das mulheres e dos menos favorecidos. Para vereadora, dona do Cariri. Mas, é puxado. Tem que ter dinheiro. Me convidaram a me filiar a dois partidos e, disse que não tinha nada a ver comigo na época”, confessou.

Em relação à questão partidária, quando Thayse estava prestes a falar sobre sua preferência, a produção cortou o áudio do programa. 

Enquanto isso, a amiga de confinamento de Thayse, Hariany, tem preocupado os fãs.

No Twitter, um dos nomes mais mencionados quando se procura por "A Fazenda" é Hariany Almeida.

Isso, porque os fãs da loira estão bem atentos ao reality e não perdem nenhuma oportunidade de declarar o amor que sentem pela gata que está confinada.

Justamente por prestarem tanta atenção nela, esses internautas começaram a sugerir que Hari realmente não está muito bem. Na última semana, a ex-BBB chorou na parte externa da casa e não quis voltar pra sede. Nesta quinta-feira, 14, ela foi aos prantos por conta de uma briga que teve com Lucas, e com os amigos o semblante triste também tem sido frequente.

Por conta dessa sequência de situações, os fãs ficaram preocupados e passaram a postar tweets com mensagens positivas para a gata.

"É só uma fase... Vai passar.. Aqui fora vai ser bem melhor!", declarou uma.

"A Hary já tá com o psicológico ruim... Se ela não ganhar esse prêmio, eu não sei o que pode acontecer", disse outra, preocupada.

Vale lembrar ela já admitiu dentro do reality rural que é muito frustrada por não ter levado o prêmio do BBB19.