Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Assessoria de Hariany Almeida se posiciona sobre assédio sofrido no reality

A equipe de Hariany Almeida mostrou sua posição sobre os comentários de um peão

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 12h58 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Assessoria de Hariany Almeida se posiciona sobre assédio  - Reprodução/Instagram
'A Fazenda': Assessoria de Hariany Almeida se posiciona sobre assédio - Reprodução/Instagram

"A Fazenda" já está dando o que falar! No reality da Record TV, Hariany Almeida vem sendo vítima de comentários desagradáveis vindos de Phellipe Haagensen e a web não tem deixado barato. 

O peão já chamou a ex-BBB de "delícia", "bandidinha" e afirmou que a mesma está "Fingindo de pão para entrar na linguiça". 

Ao assistir aos comentários, o público repudiou a atitude do ator e passou a criticá-lo nas redes sociais. 

Em nome da peoa, a assessoria de Hariany liberou um comunicado oficial sobre a situação: "Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality 'A Fazenda', esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade". 

A equipe de Phellipe também se pronunciou por meio de seu perfil no Twiiter: "Galera, peço em nome da Família e filhos do Phellipe, que vocês respeitem e se coloquem no lugar do Ph. Ele por diversas vezes falou para o Lucas que tem que ter respeito pelo namorado de Hari, e até brincou no dia da festa dizendo: 'então rouba ela para você', mas tem que respeitar".