Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Bifão critica comportamento de Sabrina Paiva e afirma não precisar da amizade da peoa

Bifão fica incomodada com algumas atitudes de Sabrina e diz querer distância

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bifão - PlayPlus
Bifão - PlayPlus

Parece que o clima ficou tenso entre as cercas de "A Fazenda". A noite desta quarta-feira, 30, do reality show da RecordTV serviu para uma verdadeira sessão desabafo e troca de confissões. 

Em uma conversa com Netto, Bifão resolveu abrir o jogo com relação aos comportamentos de Sabrina Paica. Os dois conversaram sobre os membros da equipe Lua, mas a peoa estava focada em comentar o que a incomodava com relação à modelo. 

A ex-participante do "De Férias com o Ex - Brasil", da MTV, contou ao DJ que Sabrina havia questionado sua amizade. Incomodada com essa atitude, ela afirmou: "Nós podemos até ser amigas lá fora, mas aqui dentro…”. O moreno concordou com a companheira e aproveitou para também falar sobre o que lhe aflingia: "Eles são muito fofoquinha, muito mimimi". 

Bifão demonstrou que não tolerava esse tipo de comentários e que não gostou dessas conversas. Sem papas na língua, a loira abriu o jogo: "Odeio gente debochada e fofoqueira. Eu falei para ela, se não tem coisa boa para falar das pessoas e nem uma atitude legal, eu prefiro me afastar. Então eu me afasto. E se eu voltar (da Roça), vai ser pior ainda. Eu não preciso delas para nada aqui dentro".