Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

'A Fazenda': Chateada após definição da Roça, Hariany Almeida chama Viny Vieira de monstro

Incomodada, Hariany Almeida desabafa sobre atitudes de Viny Vieira em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida - Instagram
Hariany Almeida - Instagram

A definição da Roça nessa segunda-feira, 25, abalou as estruturas de "A Fazenda". 

Hariany Almeida foi escolhida para enfrentar Thayse Teixeira, sua melhor amiga, e Lucas Viana, seu ex-affar, na disputa pela preferência do voto do público. 

Incomodada com a decisão de alguns peões, ela desabafou com a sua parceira sobre os comportamentos de Viny Vieira. Chateada, a ex-BBB afirmou que não gostou da justificativa do competidor ao votar nela e disparou: "Viny é uma pessoa fofa aqui, mas no ao vivo é um monstro". 

Durante o programa, ele afirmou que votaria na loira por achá-la sonsa: "Meu primeiro voto em Hari. Concordo com Diego, ela às vezes se faz de sonsa. Não que ela seja sonsa. Mas, por exemplo, na semana passada ela fez um comentário ao meu respeito que eu não gostei, ela disse que eu fui maldoso. Mas analisei que o 'maldoso' é porque eu falei algumas verdades na cara dela, que eu tava chateado por ser votado e procurei ela pra conversar". 

Ela aproveitou a sessão desabafo com a cearense e falou que também não concordava com as atitudes de Diego Grossi no reality show da Record TV. "Falar essas coisas de mim... Diego também está se achado mesmo o capitão", falou a modelo. 

Thayse tentou confortar a amiga e fazê-la entender que esses tipos de comportamentos são normais quando as opções de voto ficam afuniladas: "Não existe prêmio para sete. Só um vai ganhar".