Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Clima volta a ficar tenso entre Hariany Almeida e Lucas Viana

Hariany Almeida e Lucas Viana entram em mais uma crise no relacionamento

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 09h39 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram
Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram

A madrugada desta sexta-feira, 1, foi de clima tenso entre Hariany Almeida e Lucas Viana em "A Fazenda". O casal do reality show da Record TV voltou a se estranhar. 

Em uma conversa com Thayse Teixeira, a ex-BBB comparou o gato com seu ex-namorado e afirmou que os dois têm o mesmo comportamento: ditar regras sobre o que ela devia fazer ou não. 

"A gente sabe que é por aí que começa", disse para sua melhor amiga, sugerindo sinais de um suposto relacionamento abusivo. 

Ainda sobre esse tema, a modelo confessou que o ex-participante do "Are You The One - Brasil", da MTV, pediu que a namorada deixasse seu short com um comprimento maior enquanto fizesse exercícios na academia, alegando que a gata estava mostrando muito seu corpo. 

A relação estremeceu quando a peoa resolveu participar da "Prova de Fogo" e perdeu para Guilherme Leão. O modelo não gostou que a amada disputou a atividade, sendo que os dois poderiam recusar fazer parte. 

Focada no jogo, a loira falou que precisou ser firme em sua decisão, afinal os internautas poderiam não gostar de sua atitude ao optar por não realizar a tarefa.

Nesta manhã, o gato também comentou sobre seu relacionamento com Sabrina Paiva. Ele desabafou com a Miss sobre sentir que Hari não confia nele, principalmente nos momentos de pressão. 

“A impressão que dá é que ela gosta de mim até certo limite”, falou o moreno. 

Netto confessou que Lucas reclamou da companheira sobre seu comportamento com seus amigos. De acordo com ele, a ex-BBB faz com que ele precise disputar sua atenção. O DJ analisou a postura de Lucas e afirmou que ele tem atitudes infantis e que cria expectativas e faz com que os outros se sintam obrigados a cumprir. Para finalizar, ele sugeriu que o motivo da 'cara feia' do ex-MTV é porquê ele queria que ela abrisse mão de participar da prova para que ele pudesse realizar a atividade em seu lugar.