Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cachê

'A Fazenda': Em emissora concorrente, Rodrigo Phavanello revela quanto é o cachê de alguns atores da TV Globo

Em 'A Fazenda', Rodrigo Phavanello fala sobre salário de atores da Globo

Máxima Digital Publicado em 20/10/2019, às 10h10 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Phavanello fala sobre cachê de atores da TV Globo - RecordTV
Rodrigo Phavanello fala sobre cachê de atores da TV Globo - RecordTV

Rodrigo Phavanello já atuou em novelas da TV Globo e, durante o confinamento em "A Fazenda", ele decidiu revelar aos companheiros quanto é o cachê de alguém que trabalha na maior emissora do país.

“Ator tem um salário fixo lá, mas tem também a questão da produtividade, porque você entra com um 'x' e daí você começa a produzir e entra tanto por cento a mais, mas tem gente que tira uns 300, 400 mil pau por mês”, declarou o ex-cantor, deixando os peões que escutaram a história surpresos.

“Por mês? Nossa”, disse Hariany Almeida, assustada.

Jorge Sousa, ex-Power Couple alegou que, por isso, muitos dos grandes atores conseguem ter casas gigantescas e milionárias na capital carioca.

Ao contar sobre suas experiências na Globo, Phavanello também comentou o quanto aprendeu com o diretor de novelas Jorge Fernando.

“Um dia levei um esporro dele numa gravação, depois ele me ligou se desculpando e falei pra ele que eu que tinha que agradecer, porque estava aprendendo com ele”, contou. Aproveitando a deixa, Guilherme Leão também perguntou se Rodrigo já havia trabalhado com Aguinaldo Silva ele elogiou o mago do horário nobre: “Ele é muito gente fina”.