Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpresa

'A Fazenda': Fogo no feno! Participantes serão surpreendidos por nova formação de Roça

'A Fazenda' trará fortes emoções ao proporcionar uma Roça surpresa aos peões

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 14h08 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda - Instagram
A Fazenda - Instagram

Fogo no feno! 

"A Fazenda" irá abalar as estruturas de seus participantes nos próximos dias. No episódio que foi ao ar nessa quarta-feira, 27, a edição do programa anunciou que os peões, em breve, serão surpreendidos com uma formação de Roça

As fortes emoções acontecerão nesta quinta-feira, 28, após o anúncio da decisão do público sobre quem deverá continuar na competição pelo prêmio entre Hariany Almeida e Thayse Teixeira.

Os integrantes do elenco do reality show da Record TV receberá a ordem para que comecem as escolhas de votos para a próxima fase. Com pouco tempo para a decisão, eles deverão pensar rápido e planejar as estratégias em poucos minutos.

Lucas Viana, o Fazendeiro da semana, deverá indicar um de seus companheiros diretos para a berlinda. Depois, um por um dos participantes deverá votar em quem quer ver fora da casa. 

Dessa vez, não haverá um terceiro peão a ocupar o banco da espera para a prova que oferece uma salvação, sendo assim, a formação já será a oficial, que terá sua eliminação no próximo domingo, 1.