Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / E agora?

'A Fazenda': Formação de Roça coloca ex-casal e melhor amiga na disputa pela permanência no reality

Amigos, Lucas Viana, Hariany Almeida e Thayse Teixeira são colocados na Roça em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda - Instagram
A Fazenda - Instagram

O episódio transmitido de "A Fazenda", reality show da Record TV, dessa segunda-feira, 25, fez com que os participantes tivessem que definir quem seriam os peões que estariam na Roça. 

Com alguns desentendimentos entre os integrantes do elenco do programa, a definição não foi nada tranquila para um certo grupo de amigos: Hariany Almeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira

Mesmo com alguns desentendimentos, o trio permanecia junto desde o início da temporada e, agora, tiveram sua maior prova de amizade: eles terão que se enfrentar para disputar o voto do público. 

Lucas e Hari desenvolveram um relacionamento, que depois de idas e vindas, foi deixado de lado para que os dois pudessem seguir apenas com a amizade. Já a ex-BBB e Thayse consideram-se melhores amigas desde o primeiro dia em que estiveram juntas dentre as cercas do programa rural. O ex-participante do "Are You The One - Brasil", da MTV, e a influenciadora digital também tem um laço forte. O moreno já confessou que ela é uma das únicas pessoas de sua confiança. 

Os três disputarão a prova do fazendeiro, que tirará um deles da berlinda. Mesmo assim, dois deles ainda disputarão a preferência do público nesse difícil embate.