Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Alfinetadas

'A Fazenda': Formação de Roça é marcada por troca de alfinetadas entre os peões

Os votos para a Roça em 'A Fazenda' foram marcados por trocas de comentários ácidos entre os peões

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 09h44 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida, Viny Vieira, Rodrigo Phavanello - PlayPlus
Hariany Almeida, Viny Vieira, Rodrigo Phavanello - PlayPlus

Após Hariany Almeida vencer Thayse Teixeira na disputa de votos do público pela permanência em "A Fazenda", nessa quinta-feira, 28, o reality show da Record TV estremeceu as estruturas de seus participantes e os convocou para mais uma formação de Roça surpresa. 

A votação foi iniciada com a escolha de Lucas Viana, o Fazendeiro da semana, para quem deveria ocupar o primeiro lugar na berlinda. Foi então que as trocas de alfinetadas começaram. 

O ex-participante optou por indicar Rodrigo Phavanello e justificou sua escolha: “Aqui a gente tem aprendido bastante coisa e uma delas é que a gente não pode confiar tanto nas amizades que temos aqui dentro... Na Roça passada, eu tive uma das maiores decepções aqui no jogo, que no caso foi o Rodrigo, que foi uma pessoa que eu considerava como um tio, que eu tinha tanto respeito e admiração por ele. Sempre o elogiei como o cara do coração mais puro aqui dentro. Como diz o ditado, é só dar o poder para conhecer de fato a pessoa". 

A maioria das justificativas foi "proximidade". A votação ficou empatada entre Hariany e Viny Vieira. Lucas teria que decidir quem seria o segundo peão a estar na reta final. Ele optou por Viny, colocando-o na segunda cadeira para a escolha do público.

Viny foi encarregado de escolher o terceiro nome que os acompanharia nessa fase e, sem surpreender os demais competidores, colocou a ex-BBB no barco com eles. 

Sendo assim, Hari, Viny e Rodrigo disputarão a prova do Fazendeiro e dois deles concorrerão à preferência do público pela permanência no programa.