Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Debate

'A Fazenda': Hariany Almeida rebate comentários negativos sobre seu romance com Lucas Viana

Após envolvimento com peão, Hariany desabafa sobre opiniões negativas em 'A Fazenda': ''O resto eu me viro''

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 14h51 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida - Instagram
Hariany Almeida - Instagram

O clima esquentou em "A Fazenda". O reality show da Record TV movimentou as telinhas brasileiras com um bate-papo sincero entre Hariany Almeida e Sabrina Paiva. 

Os peões não perdoaram o fato da ex-BBB ter entrado no programa namorando e ceder aos encantos de Lucas Viana, assumindo o romance com o moreno. Desde então, a loira vem recebendo comentários negativos sobre seu namoro com o ex-participante do "Are You The One - Brasil". 

Incomodada com a quantidade de opiniões sobre seu relacionamento, ela disparou: "Só me preocupo com a opinião da minha mãe. O resto eu me viro, sei que as pessoas devem estar falando de mim. Eu lembro que quando fui expulsa do BBB, queriam me colocar numa redoma de cristal, minha equipe não queria nem que eu entrasse na internet. Agora eles já sabem que eu aguento". 

A modelo apoiou a amiga e concordou com a postura adotada por Hari. "Só a gente sabe o que acontece aqui dentro. Eu também falei pra todo mundo que não ia namorar, mas só a gente sabe como bate aqui. Dá duas semanas e você já sente", colocou, finalizando a conversa íntima entre elas.