Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga

'A Fazenda': Lucas está revoltado com Phavanello e amizade aparentemente acabou

Lucas Viana não consegue aceitar que Rodrigo votou nele para a roça

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana - Instagram
Lucas Viana - Instagram

Lucas Viana está na roça, podendo ainda se salvar na prova de hoje, e o clima não anda muito bom entre ele e Rodrigo Phavanello. Por isso, o modelo resolveu desabafar com Viny nesta terça-feira, 26. 

O motivo do desentendimento foi por Rodrigo ter votado nele, mesmo que após terminar com Hariany tivesse desestabilizado e tivesse pedido para o amigo indicá-lo para a roça. Em sua opinião, o amigo devia ter notado que ele não estava bem e não ter feito.

"Olha as coisas que falei ontem no ao vivo. Eu queria dizer que eu respeitava a opinião do Rodrigo, mas eu disse que concordava com ele. Eu fico nervoso, não aguento pressão, e só falo besteira. Eu acabei comigo mesmo, não era isso que eu queria dizer. Achei uma p*** crueldade do Rodrigo fazer isso comigo ao vivo", declarou ele e continuou. 

"Pra que expôr isso no ao vivo. Eu falei aquilo porque eu estava mal demais com o que a Hariany falou, mas depois me arrependi. Ninguém que pediu pra ir pra roça voltou. Ele devia saber que não era sério", explicou Lucas.

Ouvindo o amigo, Viny aconselhou:"A gente aqui está jogando. Todo mundo aqui vai sair, a maioria sem nada. Então a gente tem que tentar jogar da melhor forma possível. Eu não quero fazer inimigos, é a minha escolha. Então você precisa entender mais as coisas, aceitar mais as coisas. O jogo é esse".