Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Engano

'A Fazenda': Lucas vence prova do Fazendeiro e público reclama de injustiça: ''Figura dele estava errada''

Vitória de Lucas Viana é questionada por telespectadores atentos. Entenda o que aconteceu!

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana vence prova do Fazendeiro - Record TV
Lucas Viana vence prova do Fazendeiro - Record TV

Os últimos dias do programa 'A Fazenda', da Record TV, estão dando o que falar!

O fazendeiro Lucas Viana venceu a prova do Fazendeiro da última terça-feira, 22. O público, porém, questionou a vitória do peão.

Os participantes Jorge, Lucas e Rodrigo chegaram a pensar que tinham completado a prova. O apresentador Marcos Mion alertou os três que as respostas dadas pelos participantes estavam erradas. Ao final da prova, aparentemente, o mesmo deveria ser feito com Lucas Viana, que, em uma segunda tentativa, venceu o desafio.

Alegando que o resultado deveria ser revisado novamente pela produção, muitos espectadores disseram que, durante a exibição do reality, as peças do peão também estavam trocadas, assim como a dos companheiros eliminados. Caso o atual fazendeiro fosse desclassificado, o campeão seria Jorge Sousa.

Alguns fãs do programa comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

''Vocês tem que revisar a prova... A última figura do lado A do Lucas estava ao contrário. Se fosse assim era para Jorge ter ganho. Vocês cometeram um erro ao anunciar que o Lucas é o fazendeiro, a figura dele estava errada. Não é justo isso", disse um.

'Exijo uma conferência, vamos ser corretos! Mostre o replay para nós. Se não mostrarem, vocês estão assistindo o erro. O Lucas não merece ser o fazendeiro'', falou outro.