Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Insconstância

'A Fazenda': Lucas Viana se desculpa com Hariany Almeida e peoa decreta: ''Não quero mais''

Hari disse que perdoa Lucas, mas que não voltará com ele

Máxima Digital Publicado em 09/11/2019, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Lucas se rendem a beijão em 'A Fazenda' - Record TV
Hariany e Lucas se rendem a beijão em 'A Fazenda' - Record TV

Após Hari beber demais na festa de sexta-feira, 8, e beijar Lucas, o peão pediu hoje, 9, desculpas por chamá-la de bipolar.

"Eu estou muito arrependido, tá bom? Do que eu te falei ontem. Arrependido e envergonhado", disse ele.

A loira disse que perdoaria, mas que não queria mais nada com o modelo: "Tá bom, eu te perdoo, só não quero mais mesmo".

Lucas decretou: "Para mim isso já serve bastante, inclusive nem vou beber mais".

Antes disso, Lucas tentou conversar com Hari afim de reatarem: "Acho que nada justifica eu ter bebido muito. Fui homem o tempo todo com você, fui homem de pedir em namoro, de assumir responsabilidade de você ter tomado a decisão que tomou, fui homem de beber e agora vou ser homem de te pedir perdão. Sóbrio eu não falaria aquilo".

Antes da festa e do beijo, Lucas havia se aberto para Thayse sobre como estava se sentindo. "A conversa que eu tive com Deus foi bem boa. Estou precisando me valorizar mais. Cheguei num estado muito dependente de você, Hari, Neto, Gui, e esqueci quem eu sou. Perdi o encanto um pouco. Lá fora quando não acontece algo em um relacionamento, quando não rola interesse, eu procuro outra. Mas aqui tem joguinho de conquista. É legal, mas tem horas que cansa".

O beijo

A história envolvendo Hariany e Lucas está ganhando muitos capítulos em 'A Fazenda'.

A peoa entrou no reality rural namorando uma pessoa de fora, em certo momento decidiu ficar com o companheiro de confinamento, aceitou seu pedido de relacionamento sério, pouco tempo depois os dois já haviam terminado e agora se aproximaram novamente. Ufa!

Pois é! Os pombinhos deram um beijão na festa que se estendeu até a madrugada deste sábado, 9, mas ele não bastou para que a ex-BBB mudasse de ideia sobre sua vida amorosa. Ao lado de Thayse, ela afirmou algumas vezes que não tem mais vontade de voltar com ele, mesmo depois de ter ouvido uma declaração inesperada.

"Acho que te amo, sabia?", disparou o participante do programa para a goiana.

Pouco depois, a conversa foi mais íntima e sincera.

"Não quero você. Quero terminar com você pra sempre. Já tomei essa decisão", declarou ela para Lucas enquanto desviava das tentativas dele de ganhar um beijo.

"Já era pra eu ter desistido de você faz tempo. Eu queria desgostar de você", respondeu Bebezão, também bêbado, rindo da situação.