Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta

'A Fazenda': Lucas Viana se enfurece com Thayse Teixeira e manda indireta por meio de música

Lucas Viana não gosta de atitude de Thayse Teixeira e manda indireta

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana - PlayPlus
Lucas Viana - PlayPlus

A tarde desta segunda-feira, 11, de "A Fazenda" não teve um clima calmo. 

Lucas Viana ficou incomodado com Thayse Teixeira após a peoa repreendê-lo por jogar o creme de leite no lixo. O ex-participante do "Are You The One - Brasil", programa da MTV, contou toda sua fúria para Guilherme Leão e Viny enquanto preparavam o almoço no reality show da Record TV.

"Me acordaram por causa de uma p*** de um creme de leite. Se eu tivesse lá fora, eu pegava um Uber e ia comprar 200 latas", desabafou o moreno, extremamente incomodado. 

Em seguida, ele soltou uma indireta para a companheira de casa: com a música "Amiga da Minha Mulher", de Seu Jorge. "Ela é amiga da minha mulher, pois é, pois é", cantarolou o modelo, referindo-se a amizade da influenciadora digital com Hariany Almeida, com quem ele tem um relacionamento conturbado. 

Pouco antes da sessão desabafo entre os meninos acontecer, Thayse deu sua versão da história à Sabrina Paiva. Ela falou que o intuito era limpar a geladeira, mas o peão acabou jogando vários itens fora. "Lucas jogou a cumbuca toda de creme de leite fora, você acredita? Eu tinha aberto ontem. Jogou também o frango, jogou tudo. Limpar a geladeira não é jogar tudo fora. Tanta gente passando fome no mundo".