Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discussão

'A Fazenda': Mesmo separados, Lucas Viana e Hariany Almeida voltam a discordar sobre relacionamento

Lucas Viana e Hariany Almeida discutem em 'A Fazenda' após término do relacionamento

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas Viana - Instagram
Hariany Almeida e Lucas Viana - Instagram

Lucas Viana e Hariany Almeida não conseguem entrar em acordo em "A Fazenda". 

O ex-casal voltou a discutir a relação no reality show da Record TV. Mesmo após o término, a dupla seguiu debatendo sobre os comportamentos apresentados dentro das cercas do programa. 

A confusão começou durante a madrugada desta sexta-feira, 22, em que o peão e a ex-BBB, da TV Globo, se estranharam e trocaram uma série de alfinetadas. 

Depois disso, a modelo chamou o ex-participante do "Are You The One - Brasil", da MTV, para uma conversa séria. A loira mostrou que estava bem incomodada com algumas atitudes do companheiro. De acordo com o que ela falou, o moreno conta os detalhes do relacionamento dos dois para todos os participantes. 

"Eu já não estou com você, agora não posso falar com ninguém?", reclamou o modelo, irritado e não aceitando o comentário feito por sua amada. 

"Mas a gente termina e você conta até para vaca", rebateu a gata. 

"Você fala tudo também para Thayse, para Sabrina. Você também tem seu momento de descarrego", disse Lucas, ainda tentando se defender a respeito da discussão. 

Foi então que Hari pediu para que os dois encerrassem o assunto antes que se magoassem e todo o carinho entre ambos e sua relação fosse perdido.