Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DR

'A Fazenda': Mesmo separados, Lucas Viana e Hariany Almeida voltam a discutir a relação

Lucas Viana e Hariany Almeida não entram em acordo com relação ao namoro em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram
Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram

O clima entre Lucas Viana e Hariany Almeida parece não entrar em harmonia em "A Fazenda". 

Mesmo separados, na tarde desta quarta-feira, 13, o modelo e a ex-BBB voltaram a discutir a relação. Sem entrar em um acordo, eles colocaram, mais uma vez, pontos sobre o que não concordam. 

O ex-participante do "Are You The One - Brasil", da MTV, falou que a loira precisa perdoá-lo de uma vez por todas, que não estava funcionando do jeito que estava acontecendo e que ela deveria esquecer as confusões dos dois dentro do reality show da Record TV. 

"Não pode ficar me descartando, isso broxa qualquer um. Eu peço desculpas por tudo que falei, por ter me comportado mal demais na festa, eu estava bêbado", referindo-se a briga que tiveram durante uma das festas do programa.

A gata interrompeu, afirmando que não havia gostado nada do que ouviu. "Ontem eu fiquei chateada porque a gente não terminou por minha culpa, daí você fala que foi decepção? Você fica falando sem dar valor, sabendo do que eu abri mão pra você", posicionou a musa. 

O moreno não deixou passar e rebateu o comentário da ex-namorada: "Vamos entender mais uma vez, de novo. A questão que eu quis dizer é que eu sou muito intenso em tudo que eu faço, e às vezes isso me prejudica. Para de viajar, a gente vai ser o casalzinho mais fofo. Foi coisa do diabo a gente ter se afastado, a gente não brigava por nada". 

Mais uma vez, a Hari reclamou do fato do peão ter a chamado de bipolar. Ele tentou explicar que aquilo foi culpa do álcool ingerido: "Fica me jogando na cara. Me perdoa o que eu fiz bêbado, ainda mais eu te perdoando sobre o que você fez sóbria. Não teve nada a ver aquilo que eu falei".