Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reconciliação

'A Fazenda': O romance voltou! Lucas Viana e Hariany Almeida reatam o namoro

Lucas Viana e Hariany Almeida discutem relação e se reconciliam

Divulgação Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 10h39 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram
Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram

Parece que o fogo no feno foi apagado e agora as chamas do amor reascenderam em "A Fazenda". O reality show da Record TV transmitiu uma série de confusões envolvendo o casal Lucas Viana e Hariany Almeida. 

O casal havia rompido o namoro após o peão não concordar com a atitude da companheira durante uma das provas do programa, mas o clima amenizou com o passar dos dias. 

Nesta quinta-feira, 24, o clima de romance voltou para os ares da do campo e a dupla resolveu conversar. Os dois riveram um papo cheio de emoçoes. pediram desculpas, se abraçaram e resolveram ir para o quarto. Lá, a troca de carinhos e declarações de amor foi intensa.

Para finalizar a noite, os namorados resolveram dormir juntos, colocando um ponto final em qualquer discussão. 

A reconciliação foi comemorada pela melhor amiga da ex-BBB, Thayse Teixeira.

ENTENDA O TÉRMINO 

O clima ficou tenso entre as cercas de "A Fazenda". A última segunda-feira, 21, foi decisiva para o reality show da Record TV e para um dos casais da edição. 

Chegou ao fim o relacionamento entre Lucas Viana e Hariany Almeida. Tudo começou quando os peões foram sujeitos à prova do "Resta Um", que determinaria a formação da Roça. Na dinâmica, todos os participantes deveriam escolher outro companheiro para salvar. O último a ser escolhido estaria na berlinda. 

No fim da atividade, a ex-BBB teve que escolher entre o namorado e a melhor amiga Thayse Teixeira. Foi então que o ex-participante do "Are You The One - Brasil" foi surpreendido com a decisão da gata: salvar a companheira. 

A escolha de Hari fez com que seu romance fosse por 'água abaixo'. O modelo ficou extremamente incomodado com o ocorrido durante o programa.