Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Notícia triste

'A Fazenda': Sem saber da morte, Viny Vieira faz imitação de Gugu Liberato ao vivo

O comediante que já imita Gugu há anos, desatualizado, fez imitação de apresentador durante reality rural

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem saber da morte, Viny Vieira faz imitação de Gugu Liberato ao vivo - Record TV
Sem saber da morte, Viny Vieira faz imitação de Gugu Liberato ao vivo - Record TV

Dentre outros personagens que interpreta, Viny Vieira fez uma imitação de Gugu Liberato durante a formação da décima roça de 'A Fazenda 11'. Vale lembrar que os participantes, inclusive o peão, não são atualizados de qualquer notícia externa, apenas do que se passa na casa.

O comediante fez um pronunciamento ao vivo: "Você que votou pro Viny Viera ficar, o 'Glu Glu', olha, muito obrigado!". Viny agradeceu ao público que optou pela permanência do humorista na casa.

O loiro já fazia imitações do apresentador durante o antigo 'Pânico na TV', exibido pela Rede Tv. Lá, ele fazia paródias do falecido, chamando-o de Glu Glu, e dando nome a quadros como Banheira do Glu Glu.

Apesar do sadismo do personagem, temos certeza que não só Viny, mas os outros peões também ficarão chocados com a triste notícia da morte de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira.

GOLPE NO VELÓRIO

A assessoria de imprensa responsável por passar todas as informações corretas a respeito da despedida de Gugu declarou que um homem estaria entrando em contato com alguns famosos para convidá-los para uma cerimônia especial a pedidos de Maria do Céu, de 90 anos -- a mãe do apresentador.

"Uma pessoa que se chama Junior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém", afirmou Esther Rocha.