Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

A Fazenda: Tati Dias acredita que Bifão é garota de programa

Tati Dias revelou em conversa com outras duas peoas que acredita que Bifão faz programa

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias e Bifão em 'A Fazenda 11' - Reprodução/ Record TV
Tati Dias e Bifão em 'A Fazenda 11' - Reprodução/ Record TV

Tati Dias e Bifão pareciam estar em paz, até uma conversa entre Dias e outras participantes causar rebuliço.

Falando com Hariany Almeida e Thayse Teixeira, Tati, que já conhecia Bifão do reality 'De Férias com o Ex' insinuou que Bifão é garota de programa de luxo.

A loira virou assunto quando as duas perguntaram à Tati se Bifão realmente morava no apartamento de Caio Castro. 

"Ela mora no apartamento dele mais uma amiga dela, ele deu o apartamento para essa amiga morar. Ai ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela", explicou.

"Ela fala que trabalha vendendo marmita, só que a gente nunca na vida viu nada relacionado a isso. Ai, de repente as vezes ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo, de um cara que banca ela", disparou Dias.

Após o assunto dominar a Web, Gabi Prado, que também já participou da 'Fazenda', defendeu bifão e se colocou contra Tati.

"Qual o problema dessa tati? Ela passa do limite, né? Não me posicionei até agora das coisas que ela vem fazendo, só que dessa vez ela passou do limite! Ela é maldosa, obcecada e precisa pagar pelas coisas que ela fala! Saibam que eu sou fora tati", disparou.