Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

'A Fazenda': Tati Dias e Bifão contraem dívidas com a emissora MTV

Tati Dias e Bifão deverão repassar boa parte de seus cachês para MTV

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 16h17 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias é eliminada de 'A Fazenda' - PlayPlus
Tati Dias é eliminada de 'A Fazenda' - PlayPlus

Tati Dias, quarta eliminada de "A Fazenda 11", se envolveu num empasse com a MTV.

Assim como Bifão, a ex-peoa deverá repassar 30% de seu cachê e prêmios que conquistou participando do reality da Record. 

Ambas participaram da quarta temporada do "De férias com Ex", exibida entre abril e julho deste ano, e o contrato que assinaram, em março, tem duração de um ano. As famosas ainda são contratadas do canal pago, que abriu uma exceção para que elas participassem do programa comandado por Marcos Mion sem anular seus acordos. 

Até o vencimento do contrato, elas são exclusivas do canal e não podem trabalhar em nenhum programa ou participar de reality shows da concorrência sem a permissão da MTV. Caso violem o acordo, terão que pagar uma multa de 100 mil reais. 

Para participar de "A Fazenda", o canal pago ofereceu duas propostas: cancelar o contrato e pagar a multa de R$ 100 mil ou repassar 30% dos valores dos cachês e prêmios que conquistarem no reality rural. E as duas concordaram com a segunda opção. 

O documento assinado entre as personalidades e a emissora alega que elas não podem ter empresários ou assessores de imprensa pessoais, pois toda essa parte fica sob cuidado da equipe da MTV. 

Além dos 30% do dinheiro do novo reality repassados,  para cada campanha publicitária que as gatas venham a fazer, 20% dos seus cachês ficam para a emissora paga.  

Procurado pela "Notícias da TV", o canal alega que não pode comentar sobre o caso:“A MTV se reserva ao direito de não se manifestar sobre o assunto, pois seus contratos possuem cláusula de confidencialidade”.

A equipe da Máxima Digital tentou entrar em contato com assessoria de Tati Dias e Bifão, mas não obteve sucesso até a publicação desta nota.