Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 11

'A Fazenda': Tati Dias percebe sumiço de calcinhas e sugere que Andréa Nóbrega as roubou

Em 'A Fazenda', Tati Dias sugere que Andréa Nóbrega roubou suas calcinhas

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias e Andréa Nóbrega - Reprodução/ Record TV
Tati Dias e Andréa Nóbrega - Reprodução/ Record TV

As polêmicas não param de acontecer em "A Fazenda".

O reality bombou nesse final de semana, após a expulsão de Phellipe Haagensen, e nesta segunda-feira, 30, mais um acontecimento deu o que falar.

A ex participante do "De Férias com o Ex" Tati Dias percebeu que suas calcinhas estavam sumidas e não hesitou em acusar Andréa Nóbrega de tê-las pego.

"Cadê as minhas calcinhas? Será que a Andréa que pegou?", disparou para Thayse Teixeira e Sabrina Paiva no quarto sede da casa.

"Que estranho, menina. Tá sumindo as suas calcinhas?", riu Thayse.

"Sim, tá muito estranho isso. Só falta ser a Andréa mesmo", respondeu Tati, que já teve alguns atritos com a ex de Carlos Alberto de Nóbrega, inconformada.

Diante da situação, Sabrina tentou acalmar os ânimos da colega:  "Nem fala isso amiga, vai aparecer".

Irmão de Phelipe Haagensen manda suposta indireta para ele após expulsão em 'A Fazenda'

Jonathan Haagensen postou story suspeito no último domingo, 29, que os fãs levaram como indireta para seu irmão.

O ator é irmão de Phellipe Haagensen, que foi expulso no último domingo de 'A Fazenda' por dar selinho em participante sem o consentimento dela, entre outras atitudes inaceitáveis. 

No story, a mensagem dizia: "Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física..."

Marcos Mion anunciou a expulsão do participante com as seguintes palavras: "Beijo roubado ou forçado, encochadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. O departamento jurídico da Record decidiu que ele deve sair do programa. A partir desse instante, Phellipe está expulso da competição."

Confira a publicação de Jonathan:

Tudo vindo à tona!

Depois que Phellipe Haagensen revoltou o Brasil com suas atitudes dentro do reality show da Record TV, 'A Fazenda', fatos do passado do ator invadiram a web.

Acontece que, sua ex-esposa, Monique Lage, acusou o carioca de agressão, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, em abril deste ano.

Segundo o jornal 'O Dia', Monique contou ter sido agredida verbalmente e ameaçada de morte por Phellipe quando foi ao Vidigal (comunidade do RJ), cobrar a pensão do filho de 14 anos.

A moça relatou que, ao chegar no local, o irmão de Jonathan Haagensen teria se exaltado. Toda a briga foi acompanhada pelo adolescente. De acordo com uma amiga de Monique, o valor da pensão é inferior a R$ 200 mensais.

Cinco meses após prestar a queixa, Monique espera para ser ouvida pela justiça, assim como a expectativa é que Phellipe também se explique.

FAMÍLIA DE HARIANY PEDE PUNIÇÃO PARA PHELLIPE

família de Hari se pronunciou via Stories do perfil oficial da musa no Instagram. Indignação e fome de justiça definem a nota oficial dos mais próximos da influencer:

"Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante reality 'A Fazenda'. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não em só sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas aos órgãos competentes", dizia o comunicado, seguido da hashtah 'Respeito por todas'.

Famosos também se manifestaram sobre o ocorrido. Sonia Abrão exigiu a expulsão de Phellipe, alegando que se caso ele permanecesse na casa, a direção do programa seria cúmplice de assédio.

Leo Dias defendeu a jovem com unhas e dentes, fazendo uma declaração emocionante e acertiva sobre o mundo atual:

"É hora de reforçar que a sociedade mudou, que os limites estão mais claros e assediadores (e agressores) não passarão jamais! Se a Record TV não tomar uma atitude, vai ficar feio para a emissora. Se não existe uma regra dentro do reality-show sobre o que se viu, que esta regra seja criada e colocada em prática. O mundo não aceita mais o assédio!".