Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

A Fazenda! Tati Dias revela que já ficou com Pedro Scooby e opina sobre relacionamento com Anitta

Tati Dias abriu o jogo e contou que já beijou Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Tati Dias e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Hoje teve revelação no quarto de "A Fazenda"! Tati Dias conversou com Thayse Teixeira na tarde desta segunda-feira, 30, e acabou falando mais do que deveria!

Apesar de não citar nome do affair, os fãs de Dias confirmaram que a gata estava se referindo à Pedro Scooby: "Eu já fiquei com ele [Scooby], mas foi antes de entrar aqui, faz um tempo já. Antes daqui ele ficou com um amiga, mas depois da A [Anitta] ter terminado. Eu tava lá um dia com a Lari [Laryssa Bottino] e ele também estava lá. Ela começou a ficar com ele no quarto e eu me senti mal de ver aquela cena e quis ir embora. Eu liguei pro novinho vir me pegar e eu fui embora dali", disse.

A ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV, ainda falou sobre o término do surfista Scooby com a cantora Anitta: "Ele ficou bem mal de terminar, ele era bem apaixonado. Fiquei sabendo que ela tava depressiva e já tinha terminado com ele antes do lance do aeroporto".

Tati terminou falando o que pensa sobre o reencontro de Scooby comLuana Piovani em Fernando de Noronha: "Lá eles não ficaram."

Babado, né?!