Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Tati Dias se enfurece com o Guilherme Leão e discute com o affair no reality

Tati Dias fica irritada com Guilherme Leão em 'A Fazenda' e o clima fica tenso entre eles no programa

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias e Guilherme Leão - Instagram
Tati Dias e Guilherme Leão - Instagram

Parece que nem só de amor e cenas quentes vive o casal "Guilherme Leão e Tati Dias" em "A Fazenda", reality show da Record Tv. Nesta terça-feira, 15, a peoa contou a Diego que ficou bem incomodada com uma postura do companheiro em relação ao comportamento do time adversário durante a "Prova do Fazendeiro", uma das provas do programa.

"Toda vez é a mesma história, eles não têm humildade de abaixar a cabeça e ficar de boinha? O cara está ficando comigo, não respeita'', esbravejou a loira.

"Deixa eles zoarem. A gente não zoou quando tava na frente, mas beleza. Não cai na pilha", contornou o peão, que também não obteve êxito na atividade.

Ainda brava com a situação, a ex-participante do "De Férias com o Ex" não parou de rebater os comentários e reclamar do ocorrido. ''Mas é um debochado, Diego, cadê o respeito dos caras? Não aguento mais isso", falou a gata. 

Um pouco depois, a musa resolver ir direto à fonte e tirar satisfação com seu affair. Ela expôs que sabia o parceiro sabia das intenções se seu grupo em colocá-la na "Roça" e aproveitou a oportunidade para pontuar algumas coisas que estavam rondando suas ideias: a relação dele com Bifão.

"Se eu sair, você promete que não vai ficar com ela?", perguntou Tati. 

Sem pestanejar, o moreno tranquilizou a ficante: "É óbvio que não vou ficar... Esse tempo todo também já deu para eu saber quem ela realmente é!".