Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Roça

'A Fazenda': Thayse chora ao falar sobre roça com Hariany: ''Tudo que é bom acaba''

Thayse está muito abalada com berlinda entre ela e Hariany

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse em 'A Fazenda' - Record
Thayse em 'A Fazenda' - Record

O clima na casa é de drama para Thayse e Hariany nesta quarta-feira, 27.

Após anunciada a roça entre às duas melhores amigas, Thayse desabou em choro pela situação, afirmando que tudo isso era injusto e muito triste.

"Os amigos não deveriam se separar. Por quê tudo que é bom acaba? Não acredito nisso não, que vai terminar", desabafou Thayse, aos prantos. Hari compartilhou da dor da amiga e também chorou ao imaginar cumprir as tarefas do programa sem ela.

"Pois é amiga, pra quem a gente vai perguntar que roupa usar, como vamos fazer pra desabafar?", continuou a dona do Cariri.

LUCAS É O NOVO FAZENDEIRO

O episódio dessa terça-feria, 26, trouxe fortes emoções para "A Fazenda". 

No reality show da Record TV, três peões muito ligados foram selecionados pelos outros participantes para entrarem na disputa pela salvação na "Prova do Fazendeiro": Hariany Almeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira. 

O modelo foi o grande vencedor, tornando-se o Fazendeiro da semana e deixando as meninas para se enfrentarem na Roça, concorrendo à preferência do público para a permanência no reality show. 

A PROVA

A tarefa que daria a vitória a um deles era dividida em cinco etapas. A primeira delas, era a formação de algumas palavras relacionadas ao universo da tecnologia. 

Depois, eles deveriam desenroscar três cordas e libertar a chave que estava presa nelas. A terceira, era abrir uma caixa que continha algumas facas e acertá-las nos alvos. 

A quarta era composta por resolver um enigma da patrocinadora do programa. A última etapa era mergulhar em uma piscina de bolinhas e resgatar cubos que formassem uma expressão solicitada pela equipe do reality show. 

Lucas completou as cinco fases em menor tempo, portanto se tornou o Fazendeiro, ficando imune à Roça. 

ROÇA ENTRE PARCEIROS

Mesmo com alguns desentendimentos, o trio permanecia junto desde o início da temporada e, agora, tiveram sua maior prova de amizade: a disputar pelo voto do público. 

Lucas e Hari desenvolveram um relacionamento, que depois de idas e vindas, foi deixado de lado para que os dois pudessem seguir apenas com a amizade. Já a ex-BBB e Thayse consideram-se melhores amigas desde o primeiro dia em que estiveram juntas dentre as cercas do programa rural. O ex-participante do "Are You The One - Brasil", da MTV, e a influenciadora digital também tem um laço forte. O moreno já confessou que ela é uma das únicas pessoas de sua confiança no programa.