Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Climão

'A Fazenda': Thayse Teixeira falha em execução de atividade, casa é punida e clima fica tenso

Thayse Teixeira não cumpre a tarefa do dia, participantes levam punição e o clima esquenta em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 10h55 - Atualizado às 10h55

A Fazenda
A Fazenda - Instagram

O clima ficou tenso em "A Fazenda".

Tudo começou quando Thayse Teixeira não acordou com o segundo sinal disparado no reality show da Record TV nesta terça-feira, 26. O alarme avisava que a influenciadora digital deveria desenvolver sua atividade na casa. Nessa semana, a loira está responsável pelos cuidados das lhamas do programa rural. 

Ao não despertar, outro aviso sonoro ecoou pelas cercas, anunciando que todos os participantes haviam levado uma punição, a qual ainda não foi explicada aos integrantes. 

Rodrigo Phavanello, fazendeiro da vez, também não acordou para ajudar a companheira a realizar sua tarefa. Ela então saiu correndo para que conseguisse  cumprir todas as atividades a tempo. Com as ferramentas nas mãos, ela reclamou muito de ter que desenvolver tudo sozinha sem o auxílio do parceiro.

O peão ficou bastante incomodado com atitude de Thayse e disparou contra a peoa: "Você é muito boa de argumento e tá sempre com razão, sua falsa. Tô de saco cheio só. Toda vez essa desculpa, leva punição e é sempre isso. Se tivesse educação e humildade pra aceitar. Quer ser a dona, mas aqui não. A Andréa tem razão, falsidade rola legal aí. Isso é uma coisa de princípio, a máscara cai". 

A melhor amiga de Hariany Almeida afirmou que não iria entrar na discussão, mas que não havia escutado o anúncio para que levantasse: ""Não vou medir humildade pra ninguém, só quem julga é Deus. Que ele te perdoe pelas coisas que você falou de mim. Eu não ouvi a lhama, senão eu teria me levantado". 

O moreno não gostou nada do argumento dado pela loira e fez questão de responder: "Coloca a b**** na Roça que cai a máscara. Você viu como você respondeu para mim? Você tava muito acordada, está querendo é provocar os outros. Comigo não cola não".

Thayse não disse mais nada e logo voltou para a cozinha na sede, deixando Rodrigo longe.