Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

'A Fazenda': Theo Becker faz pedido urgente para as famílias dos peões

Theo Becker usou seu twitter para se queixar do reality mais uma vez

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 18h08 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo Becker - Instagram
Theo Becker - Instagram

Nesta terça-feira, 19, Theo Becker usou as redes sociais para acusar o reality 'A Fazenda' mais uma vez.

O ator escreveu alguns tweets com um pedido para as famílias dos peões. O apelo era para que eles tirassem os competidores do jogo.

"Avisem os familiares dos participantes para que os tirem de lá e entrem comigo na justiça, cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização. Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final ou eles vão botar o plano em ação antes", escreveu ele.

A denúncia

Theo Becker soltou o verbo em seu perfil no Twitter.

Denegrindo a imagem do reality 'A Fazenda' e de Marcos Mion, apresentador desde a edição do ano passado, Theo afirmou que o programa não passa de uma farsa.

Para começar, o loiro falou sobre Mion: "Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa."

"Quando eu revelar os podres, se preparem", continuou ele. 

Becker ainda chegou a dizer que o reality pré-determina os ganhadores de cada edição: "Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde a fazenda 1."

Para finalizar, Becker arriscou dizer quem seria o campeão dessa edição: "Anotem aí... Rodrigo Pavanelo campeão. O resto são cobaias para parecer que é verdadeiro... eu abri as portas para ela (Sylvia) na Record. Eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí da fazenda e fui obrigado deixá-los."

Que climão, hein?!