Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

'A Fazenda': Tudo acabado! Lucas Viana termina relacionamento com Hariany Almeida

Após ser surpreendido negativamente, Lucas Viana rompe relacionamento com Hariany Almeida: ''Não quero mais nada''

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 09h46 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas Viana  - RecordTV
Hariany Almeida e Lucas Viana - RecordTV

O clima ficou tenso entre as cercas de "A Fazenda". Esta segunda-feira, 21, foi decisiva para o reality show da Record TV e para um dos casais da edição. 

Chegou ao fim o relacionamento entre Lucas Viana e Hariany Almeida. Tudo começou quando os peões foram sujeitos à prova do "Resta Um", que determinaria a formação da Roça. Na dinâmica, todos os participantes deveriam escolher outro companheiro para salvar. O último a ser escolhido estaria na berlinda. 

No fim da atividade, a ex-BBB teve que escolher entre o namorado e a melhor amiga Thayse Teixeira. Foi então que o ex-participante do "Are You The One - Brasil" foi surpreendido com a decisão da loira: salvar a companheira. 

A escolha de Hari fez com que seu romance fosse por 'água abaixo'. O modelo ficou extremamente incomodado com o ocorrido durante o programa. O clima estava tenso entre eles e cada um resolveu desabafar com um lado. 

Ele conversou com Viny Vieira e revelou que, de certa forma, estava aliviado com a situação. "De certa forma eu tô aliviado, eu tenho trauma de relacionamento e estava me entregando muito para ela. Pedi uma confirmação para Deus", afirmou. 

Enquanto isso, ela recebeu o consolo de Thayse: "Amiga, você fez o que seu coração mandou".  "Agora vai da maturidade dele, eu já sabia, ele guarda rancor mesmo", falou Hariany sobre a reação do amado. 

O ex-MTV continuou se abrindo com Viny e mostrou o quão decepcionado estava com a namorada. "Como uma pessoa escolhe uma amizade de reality?", questionou. Ao tentar consolar o parceiro, ele perguntou quem o moreno escolheria entre ela e Netto, seu melhor amigo na casa. Sem pensar duas vezes, ele respondeu: "Sabe quem eu escolheria sem ser ela? Minha mãe. Como que a pessoa aceita namorar comigo e coloca meu sonho em risco? Devo ser o trouxa que pediu ela em namoro ao vivo. Eu sempre erro". 

Mais tarde, a peoa tentou fazer as pazes com seu affair. Na casa da árvore, ela colocou seu ponto de vista e esclareceu o que pensou: "Eu só acreditei em você, acredito que você vai ganhar a prova. Desculpa". Lucas não estava aberto à negociação. Para ele, a solução foi o fim do relacionamento entre os dois: "Não quero mais nada, pedi Deus uma confirmação e ela veio hoje. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco". 

Ele não se conteve ao falar do quão decepcionado estava com a decisão tomada pela gata. "Você optou por colocar meu sonho em risco para escolher uma pessoa que você fez amizade há pouco tempo", disparou. Hari tentou argumentar com o peão, afirmando que havia terminado seu antigo namoro de quatro anos para poder ficar com o amado no reality. Lucas não abaixou a guarda e as palavras dela não tiveram sucesso: "A gente não precisa ser inimigo, mas a gente também não vai ter mais nada". Depois de alguns minutos de silêncio, a musa saiu em meio às lágrimas de volta para a sede.