Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É romance?

A fila andou? Juliana Paiva pode estar vivendo romance com ator da Globo

Juliana Paiva é apontada como affair de seu par romântico na próxima novela

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva pode estar vivendo romance com colega de elenco  - Instagram
Juliana Paiva pode estar vivendo romance com colega de elenco - Instagram

Será que a fila andou para Juliana Paiva?

A gata será uma das protagonistas da próxima novela das 7 da TV Globo, 'Salve-se Quem Puder', e está sendo apontada como affair do seu par romântico na trama, o ator português José Condessa. 

Segundo informaçães do Jornal Extra, os dois não se desgrudam desde as gravações internacionais do folhetim, realizadas no México. O galã anda até frequentando a casa da atriz e eles passaram a festa de Deborah Secco, que aconteceu na última sexta-feira (29), juntinhos. 

Em 'Salve-se Quem Puder', a dupla viverá os jovens Luna e Juan. Luna é uma estudante de fisioterapia mexicana e filha de brasileiros que sonha em reencontrar a mãe, que desapareceu quando ela ainda era criança. Juan é seu ex-namorado, que ainda a ama, mas apesar de corresponder ao sentimento dele, a moça tem dificuldades de perdoá-lo por conta de uma traição do passado.

Já na vida real, a gata é ex de Nicolas Prattes, o Alfredo de 'Éramos Seis' e recentemente, surgiram boatos de reconciliação do casal que terminou o relacionamento em março deste ano. 

Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!,  a eterna Fatinha de 'Malhação: Intensa como a Vida'  colocou um ponto final definitivo nos boatos: “Estou solteira, estou feliz.”