Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Picante

''A lua de mel é constante até hoje'', revela Isabeli Fontana sobre Di Ferrero

A modelo ainda chamou o maridão de ''anjo'' por um motivo específico; Entenda!

MÁXIMA Digital Publicado em 31/05/2019, às 14h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Isabeli Fontana
Isabeli Fontana - Reprodução/ Instagram

Isabeli Fontana foi a convidada especial do The Noite que será exibido nesta sexta-feira, 31. A modelo relembrou o início da carreira, falou sobre os apelidos que já ganhou por ser muito magra, ensinou Danilo Gentili a desfilar e, claro, deu alguns detalhes sobre seu relacionamento com Di Ferrero.

Casada desde 2016 com o cantor, Isabeli revelou que a '' lua de mel é constante até hoje''. Ou seja: amor é o que não falta. E ela ainda completou: “Para aguentar meus filhos, minha vida toda, só um anjo mesmo”.

Sobre sua tragetória, a artista revelou que já presenciou muitas situações ruins da profissão. “Já vi uma modelo que abriu o desfile do Versace e tinham posto coisas dentro da bota dela. Não sei se era caco de vidro, mas ela se cortou toda”, contou ela.

O apresentador também mostrou, durante a entrevista, uma foto dela com a musa Gisele Bündchen. Diante do clique, a esposa de Di Ferrero revelou que as duas já se falaram por WhatsApp.“A gente é conhecida, não é melhor amiga mas se fala às vezes no Whatsapp”.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI