Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conflito

Luta judicial entre Zilu Camargo e Zezé Di Camargo ganha um novo capítulo; Entenda

A empresária contratou um novo advogado para lidar com o processo

Máxima Digital Publicado em 12/07/2019, às 15h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo - Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo acaba de acrescentar um novo episódio à longa história da batalha judicial entre ela e o ex-marido, Zezé Di Camargo.

De acordo com o jornal O Dia, após não obter sucesso ao tentar resolver de forma consensual a partilha dos bens comuns do ex-casal, Zilu tomou atitude e resolveu contratar um novo advogado para ajudá-la judicialmente com o processo que tem enfrentado há anos.

O especialista Marcelo Saraiva contou à coluna, com exclusividade, que ficou chocado com todos os documentos que recebeu da empresária e que desde o início a loira deveria ter tido um advogado particular para cuidar desse assunto. "Eu tenho 30 anos de advocacia nessa área de família e nunca vi nada igual. Eu fiquei perplexo e chocado com a quantidade de documentos relacionados à partilha de bens que a Zilu assinou contendo vícios que saltam aos olhos. Por isso vamos entrar com a ação anulatória desses documentos. Outro problema foi o fato de anteriormente ela ter tido um advogado em comum com o Zezé para resolver essa questão, quando desde sempre ela deveria ter tido um profissional à parte que se dirigisse somente à ela. A partir do momento que as partes estão em conflito judicial e possuem um advogado em comum, que no caso era o advogado do Zezé, ele intermedeia um acordo e passa também para a outra parte elaborando um documento. A partir daí esse documento perde totalmente a validade", disse.

E ainda completou: "O advogado não deveria ter feito isso jamais. Pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência à Zilu, que desde o início deveria ter tido um advogado independente para lidar com os interesses dela".

Vale lembrar que no início de 2019, Zilu Camargo, que atualmente está vivendo um romance com Marco Ruggiero, alegou que em novembro de 2017 ela foi coagida pelo advogado de Zezé Di Camargo a assinar um documento que a fazia abrir mão das empresas que é sócia até hoje com o ex.