Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LOOK PESADÃO!

A namoradinha do Brasil! Iza arranca suspiros da web ao surgir de vestido branco: ''Fada''

Com vestido branco, Iza arranca elogios de internautas

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 09h59 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IZA - Reprodução/Instagram
IZA - Reprodução/Instagram

Achamos um total de... Zero defeitos!

Iza está no auge de sua carreira. Além de ter conquistado uma legião de fãs, a musa agora faz parte do time de jurados do 'The Voice Brasil', programa de competição musical da TV Globo, o que lhe deu ainda mais visibilidade.

Além de seu talento como artista, a musa chama atenção por onde passa por conta de sua forte presença, rosto expressivo e muito, muito estilo!

Na noite desta terça-feira, 10, a cantora compartilhou em seu Instagram o look escolhido para mais uma batalha do 'The Voice'.

Um vestido branco todo rendado, curto, com alças de fita preta, e uma sandália transparente, com o mesmo detalhe da fita na parte de trás. Uma coisa fora do sério!

"É fogo no parquinho do 'The Voice'", legendou ela nas imagens, reproduzindo a frase que o apresentador Tiago Leifert sempre diz.

Nos comentários, foram só elogios:

"Grau máximo de musa né? Impactada", disse uma.

"Fada!", afirmou outra.

"Impecável!!!", se derreteu uma terceira.

MAIS UM ANO DE VIDA

Um dia especial! 

No último dia 3, Iza comemora mais um ano de vida. Em seu Instagram, a cantora não deixou a data passar em branco e fez questão de fazer um post especial para a data

Na foto, ela brincou com uma montagem em que se compara com a cantora Mel B, do grupo Spice Girls. Com as roupas semelhantes à da norte-americana, ela se divertiu com a postagem. 

Os comentários do registro da publicação bombaram! Famosos e fãs da jurada do 'The Voice Brasil' fizeram questão de parabenizar Iza por seu aniversário.

"Perfeita! Parabéns", escreveu a apresentadora Maísa. 

"Então quer dizer que hoje é o dia da perfeição?", colocou uma seguidora.