Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

A polêmica continua! Áudio de Anitta é vazado por Rainha Matos e recebe esclarecimento

Rainha Matos esclarece confusão sobre áudio vazado de Anitta comentando sobre Pabllo Vittar

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 08h21 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Matos e Anitta - Reprodução/ Instagram
Rainha Matos e Anitta - Reprodução/ Instagram

 A história pode parecer um pouco confusa, mas tudo começou quando Anitta teve um áudio vazado sobre sua situação com outra cantora.

A treta vem de uma suposta dívida de Pablo Vittar com a funkeira, vinda dos custos da gravação do clipe 'Sua Cara' de 2017.

Após toda a repercussão do assunto, Anitta se pronunciou a respeito e deixou claro que o jamais publicaria suas decepções com as pessoas e que algum perfil havia feito isso por achar que seu tom de voz faria com que as pessoas se revoltassem.

Mas as coisas não pararam por ai! Segundo o jornalista Erlan Bastos, o áudio foi vazado pela Rainha Matos, a pedido da namorada de Pedro Scooby

Mas em seu Instagram oficial, a Rainha publicou um print da conversa com uma amiga, Jennifer Prioli, onde esclarecia que o áudio foi enviado por ela, antes da Rainha vazá-lo em sua rede social.

Em stories, Jennifer se responsabilizou por tudo e admitiu que conseguiu o áudio em um grupo de Whatsapp: "Um dos membros desse grupo estava em outro grupo com o Leo Dias e com o Gominho (...) e mandou esse áudio", contou Jennifer.