Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

A treta continua! Mileide Mihaile e Rainha Matos não chegam a acordo em audiência e conciliação

Sem resultado, um novo encontro foi marcado para 25 de setembro

Máxima Digital Publicado em 17/07/2019, às 17h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile e Rainha Matos - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile e Rainha Matos - Reprodução/Instagram

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17, a audiência de conciliação entre Mileide Mihaile e Rainha Matos.

No entanto, não houve nenhum acordo entre elas.

O processo consiste em uma ação que Mileide entrou para que a blogueira parasse de fazer publicações sobre ela nas redes sociais.

Após a audiência, Rainha Matos usou os Stories de seu Instagram para relatar tudo que aconteceu na audiência:

“Chegamos lá, ela falou, falou um monte de coisas. Eu escutei e depois eu falei a minha parte. O acordo que provavelmente ela queria era que eu não falasse mais dela de jeito nenhum. Só que a gente está em 2019, não em 1964. Como a gente não está em 1964, eu quero ter o direito de falar de quem eu quiser e quando eu quiser, chama-se liberdade de expressão e livre arbítrio”.

Sem conciliação, uma nova audiência foi marcada:

“Não aceitei o acordo, ela também não e vamos para audiência. Dia 25 de setembro, às 9:30 da manhã, aqui em Fortaleza, vai ter uma audiência onde eu irei me defender e ela vai ter que provar o que ela diz. Ela diz que eu fiz vídeos, que fiz postagens difamando e prejudicando a honra e imagem dela. Isso é mentira! Ela está tão convicta no que ela falou que vai ter que provar em juízo isso”, explicou Rainha Matos.

FIM DE NAMORO

Foi confirmado o fim do namoro de Mileide Mihaile e Wallas Arrais nesta quarta-feira, 17.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Mileide:

"Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciando sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois. A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy. Por fim, Mileide Mihaile  solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça que não compactua com informações falsas, fake news e destaca que tanto ela  quanto Wallas estão tranquilos com a decisão. O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida. 'Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos', afirma. Wallas reforça ainda que o término ocorre diante de muito respeito que um sempre manteve pelo o outro. Nesta nova fase de sua vida, Wallas afirma que vai se dedicar ainda mais à carreira com novos projetos e muitas novidades boas que estão por vir, cumprindo a agenda cheia de shows no mês de julho, e também à vida familiar, aproveitando bastante os momentos com seu filho, que passa o restante do mês de julho em sua companhia. Wallas agradece ainda o carinho do público e a compreensão pela privacidade dos dois neste momento", diz o comunicado.

O casal assumiu relacionamento em abril deste ano, mas há alguns dias, rumores de que eles estariam separados já haviam tomado conta da web.