Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A briga continua

Polêmica! Pai de Anitta afronta ex da cantora, Thiago Magalhães: "Ciúmes desse idiota"

Mauro Machado contou que a filha foi ameaçada pelo ex e os dois trocaram farpas

Máxima Digital Publicado em 06/03/2019, às 11h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram

Xi! Parece que o carnaval rendeu brigas e alfinetadas. E pra variar, o nome de Anitta está no meio.

Tudo começou (ou continuou) quando Thiago Magalhães fez um post em seu Instagram após surgirem rumores de Anitta ter ficado com Neymar Jr. neste final de semana carnavalesco.

 "A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. 
Lindo é ver gente perdida se achando. 
Triste é ver gente crescida se perdendo.
Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo.
Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma.
Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói."
, desabafou o empresário.

Quem parece que não gostou nada do texto foi o pai da cantora, Mauro Machado. O papai coruja usou suas redes para rebater as palavras de Thiago:

“Ela [Anitta]  me ligou dizendo que foi ameaçada de expôr a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota. A primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa. E lá foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior."

E não para por aí! Magalhães não deixou barato e respondeu:

"O texto em questão é genérico e não foi direcionado para ninguém. Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto”, disparou.

Quanta troca de chumbo, não?

Apesar de qualquer rumor, tanto Neymar Jr. quanto Anitta negaram o suposto envolvimento apontado pelos fãs.