Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

A vida passa muito rápido! Relembre os ex-BBBs que já faleceram

Para relembrar, veja a lista de ex-BBBs que já faleceram

Máxima Digital Publicado em 14/09/2019, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os ex-BBBs que faleceram - Reprodução/Instagram
Relembre os ex-BBBs que faleceram - Reprodução/Instagram

Mais de 200 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do Brasil. Foram mais de 200 vidas expostas aos olhares atentos do público. Mais de 200 histórias e personalidades. Em 19 edições, o "Big Brother Brasil" é um dos maiores programas da TV brasileira. 

Cada um deles traçou seu caminho único durante a exibição do reality. Suas características fizeram com que todos fossem essenciais para construir o que é o "BBB". 

No final de cada temporada, os participantes seguem suas vidas e seus novos rumos. Infelizmente, alguns partiram, mas serão para sempre lembrados com carinho por todo o Brasil. 

RELEMBRE OS EX-BBBS QUE FALECERAM

Buba 

Edilson Buba foi um dos integrantes da quarta temporada do reality. Nela, Cida foi a grande campeã. O brother enfrentou um câncer em 2006 e faleceu com 34 anos em um hospital em Curitiba. 

Caubói 

O Caubói, André de Almeida, participou do BBB9. O moreno faleceu em 2011 em uma emboscada na chácara onde morava no interior de São Paulo, na cidade de Alumínio, aos 37 anos. O campeão da edição, Max Porto, compareceu ao velório e apoiou a família. 

Nonô

O vovô Norberto Carias dos Santos faleceu em 2017 também no interior de São Paulo, na cidade de São Carlos. Aos 72 anos, ele também enfrentou um câncer. Nonô era parceiro de edição de Caubói, no BBB9, e foi um dos participantes mais velhos a participar do reality. Quando estava na casa, ele tinha 63 anos.