Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade linda!

Abraçada com Fabiana Justus, Ticiane Pinheiro relembra momento com as filhas e se declara: "Amizade de mãe para filha"

A apresentadora relembrou o aniversário de 11 anos de Rafa Justus e surgiu abraçada com Fabiana nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abraçada com Fabiana Justus, Ticiane Pinheiro relembra momento com as filhas - Instagram
Abraçada com Fabiana Justus, Ticiane Pinheiro relembra momento com as filhas - Instagram

A festa de 11 anos de Rafa Justus foi um sucesso, reuniu toda a família e Roberto Justus e Ticiane Pinheiro compartilharam alguns momentos do dia tão especial nas redes sociais.

A apresentadora aproveitou o TBT desta quinta-feira, 23, e relembrou a festa da filha com algumas fotos que encantaram a web. Ela surgiu abraçada com a ex-enteada e amiga Fabiana Justus, além de mostrar os momentos das filhas brincando juntas.

Manu, a caçula da apresentadora com Cesar Tralli, apareceu rindo e se divertindo com Chiara e Sienna, filhas de Fabiana. Ticiane aproveitou para prestar uma linda declaração à amiga e mostrou a felicidade da família continuar próxima.

"Amizade de mãe para filha. Nunca imaginei que engravidaria junto com você, que teríamos filhas juntas e que elas seriam amigas... Como a vida é uma caixinha de surpresas boas. Amei te ver mãezona, ver as meninas, ver o amor que a Rafinha tem por elas e ver a Manu rindo e se divertindo com o carinho da Nena e da Kiki. Aqui vai um #tbt de amor", escreveu ela na legenda da publicação.

Fabiana não deixou de responder e mostrou o seu amor por Tici: "AIII TIII!!! Emocioneiiii!!!! Foi MTO especial!!! Te amooooo pra sempre!!!", escreveu. Amigos e fãs das duas também comentaram na publicação: "AMO a Fabi com a Tici; as duas juntas é só risada e diversão", contou uma seguidora. "Tici é linda vê a amizade de vocês!!!", elogiou outra.