Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

ACABOU! Ao lado de Larissa Manoela e Flávia Pavanelli, João Guilherme se despede de 'As Aventuras de Poliana'

A primeira fase da novela teen chegou ao fim na última segunda-feira, 13

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme se despede de 'As Aventuras de Poliana' - Instagram
João Guilherme se despede de 'As Aventuras de Poliana' - Instagram

ACABOU! A primeira fase de As Aventuras de Poliana teve seu último capítulo exibido nessa segunda-feira, 13. 

A novela teen do SBT deixará saudades nos corações de seus fãs e do elenco. Após a exibição do episódio final, João Guilherme fez questão de postar uma homenagem de despedida em seu perfil no Instagram. 

Ao lado de Larissa Manoela, Flávia Pavanelli e outros membros do time da trama, o ator mostrou que os bastidores eram super divertidos e também deixarão os corações apertados com a falta

Na legenda de sua publicação na rede social, o cantor escreveu um recado carinhoso para essa parte de sua história e seus companheiros. 

"Último capítulo de As Aventuras de Poliana foi ao ar hoje. Amo muito esse elenco e essa novela toda, cada detalhe. Foi gostoso demais :) hoje ainda teve um gostinho do que vem por ai né non? hehe ansioso pra P O L I A N A M O Ç A", colocou o artista, que ainda aproveitou para citar a nova fase da novela. 

Nos comentários, os fãs de João deixaram uma série de mensagens carinhosas mostrando o quanto estavam orgulhosos do trabalho do ídolo, além de lamentar a falta que a trama fará em suas vidas.