Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

ACABOU! Duda Reis e André Luiz Frambach terminam namoro

O casal assumiu o namoro no início de fevereiro, a influenciadora falou sobre: "necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade"

Máxima Digital Publicado em 24/03/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ACABOU! Duda Reis e André Luiz Frambach terminam namoro - Instagram
ACABOU! Duda Reis e André Luiz Frambach terminam namoro - Instagram

Nessa quarta-feira, 23, Duda Reis e André Luiz Frambach anunciaram o fim do relacionamento, a influenciadora foi questionada por um internauta se eles haviam terminado o namoro e ela confirmou, logo depois o ator se pronunciou nos stories do Instagram.

"Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes.", começou Duda.

"Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de MUITA importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida... tenho apenas 20 anos.", continuou.

"Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!", finalizou.

André também comentou sobre o assunto: "Com carinho informo a todos vocês que eu e Duda não somos mais namorados, mas continuamos mais amigos do que antes.".

"Estou num momento muito importante da minha vida profissional onde preciso me dedicar muito ao trabalho e infelizmente ficou complicado manter um relacionamento à distância.", disse.

"Continuaremos dando muita força, um para o outro como sempre fizemos, para que ambos conquistem os seus objetivos. Só nós dois sabemos o que tivemos e temos. Amar é isso!!! Te amo, Dudinha!", concluiu.

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Habilidade
  • Memória
  • Outra dinâmica