Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEPARAÇÃO

ACABOU! Hariany Almeida anuncia término do namoro com DJ Netto: "Estamos encerrando esse ciclo"

O ex-pombinhos se conheceram durante o confinamento de 'A Fazenda 11' e em junho deste ano assumiram o namoro

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/10/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida anunciou término do namoro com DJ Netto - Instagram
Hariany Almeida anunciou término do namoro com DJ Netto - Instagram

Vai com calma 2020! 

Nesta terça-feira, 27, Hariany Almeida anunciou através de um post em seu Instagram que seu relacionamento com DJ Netto chegou ao fim. 

Os ex-pombinhos se conheceram durante o confinamento em ‘A Fazenda 11’, quando eram apenas amigos, e em junho deste ano, no Dia dos Namorados, assumiram o romance. 

Após quatro meses de namoro, o casal colocou um ponto final na história de amor. Em um texto lindo, a ex-BBB agradeceu o tempo que viveu ao lado do DJ e comentou que agora seguirão apenas como bons colegas. 

Por onde começar? Bom... primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo…”, iniciou a influenciadora, relembrando bons momentos. 

Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga”, completou Hari, que complementou o desabafo com uma foto de mãos dadas com o ex. 

Os fãs da morena estão chocados com a notícia, mas torcem para que, independente da situação, ambos sejam muito felizes.